..:: N'S ::..

Tempo

Pediste, eu nao tinha, mesmo assim eu dei. Só te quiz ouvir, aquilo que eu nao te falei. Não pensei, perdi mesmo assim não larguei. Agora estou sem ti mas na verdade ainda nao sei. Deixa-me sentir, deixa-me acordar os anos que anesteziei. Não quero mais fugir, da realidade que por ti eu afastei.


Data: 2007
Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2015 (2)
    • ►  dezembro (2)
  • ►  2013 (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (5)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2011 (5)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2010 (8)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (4)
    • ►  junho (1)
  • ►  2009 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (2)
  • ►  2008 (10)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (3)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2007 (3)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (1)
    • ▼  abril (1)
      • Tempo
  • ►  2006 (2)
    • ►  setembro (2)

h

Seguidores

Tema Janela desenhada. Imagens de temas por konradlew. Com tecnologia do Blogger.